Oficinas realizadas

Oficina de conservação do solo e pintura com solos, realizada nos dias 07/08 e 08/08 de 2018, para alunos do 7° do ensino fundamental e 1º do ensino médio.

Oficina realizada na V SEMENGE (Semana da Engenharia) na Ufal-Campus Sertão, para alunos de engenharia civil e elétrica.

Oficina de conservação do solo e produção da geotinta, na Escola Estadual Prof° José Senna Dias, com os alunos do curso técnico em agroecologia.

As oficinas em olho d'água do casado foram realizadas em duas escolas, a escola municipal Manoel Fernandes leite e a escola municipal Amelha Martins, totalizando 224 pessoas, as oficinas levam além da pintura o conhecimento do solo e a importância da sua preservação .

Piranhas -AL

13/06/2017

As oficinas em piranhas foram realizadas na escola estadual xingo I , totalizando 63 pessoas atendidas , as oficinas levam além da pintura o conhecimento do solo e a importância da sua preservação .

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora